Assistência Técnica

INFORMAÇÕES IMPORTANTES !

Se o produto comprado apresentar defeito em seu funcionamento e estiver no prazo legal de garantia (90 dias após a data da compra), conforme Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor ou, caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do fabricante, que consta no manual que acompanha seu produto ou ainda, buscar uma assistência técnica pelo próprio site do fabricante. Caso encontre dificuldades em localizar uma assistência técnica, você poderá entrar em contato diretamente conosco, através da nossa Central de Atendimento. Desta forma, poderemos ajudar indicando uma assistência próxima ao seu endereço. As assistências técnicas têm o prazo máximo de 30 (trinta) dias para sanar o defeito. As fabricas não autorizam a troca imediata de qualquer equipamento com defeito sem o laudo da assistência técnica. A Clickou Chegou do Hobby ao Profissional, não realizará a troca de produtos fora das orientações acima.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

A Clickou Chegou foi desenvolvida para facilitar sua experiência em compras on-line via atacado ou varejo especialmente para o seguimento Home Center, ofertando a você cliente milhares de itens apresentados em uma diversificada e moderna linha de marcas e produtos conceituados no mercado, garantindo a você uma entrega rápida e segura com apenas um click para você receber sua compra tão esperada.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Clickou Chegou Comércio Atacadista Online de Produtos em Geral Ltda. - CNPJ: 07.335.992/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade